Organizado pela FENCAÇA, e inserido no programa da Expocaça, o Presidente da Câmara de Mértola, Mário Tomé, marcou presença no Encontro Nacional de Caçadores em Santarém
Durante o evento, o Presidente visitou também o novo stand institucional do Município de Mértola / Capital Nacional da Caça — um espaço renovado, moderno e concebido para reforçar a identidade do concelho como referência nacional na valorização da caça, do território e das suas tradições.
As fotografias deste momento testemunham a proximidade, o diálogo e o compromisso contínuo de Mértola com todos os agentes do setor.
Mértola, Capital Nacional da Caça.


Fotos: Facebook da CM Mértola












