Depois de António Figueira ter dito que não se recandidatava novamente à presidência agora, e a poucas horas da realização da nova Assembleia Geral, o clube está num verdadeiro “vazio administrativo” uma vez que não foi apresentada qualquer lista, para gerir os destinos futuros, do Guadiana de Mértola.
Contactado pelo Mértola Informação António Figueira, o ainda Presidente do clube afirmou que e para ja” não se avista luz ao fundo do túnel “












