É já neste domingo, dia 3 de maio, que o Campeonato Nacional de Motocross regressa à Cortelha, concelho de Loulé, uma das mais importantes competições da modalidade em Portugal.
No terreno, uma vasta equipa de voluntários trabalha já na preparação do evento, assegurando todas as condições para um regresso em grande.
Este evento assinala não só o reencontro da Cortelha com o Campeonato Nacional de Motocross, mas também um momento simbólico para a modalidade em Portugal, trazendo de volta ao Algarve uma das modalidades mais espetaculares do país.
A prova, organizada pela Associação dos Amigos da Cortelha, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, irá reunir os melhores pilotos nacionais, numa jornada que se antevê altamente competitiva e emocionante. A organização conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.
Assista a este espetáculo cheio de emoção e adrenalina.















